sábado, 26 de janeiro de 2013

*When you see me at the street*
Me: Hii 
He: *silence*
*When you see me at the school*
Me: Hey
He: *silence*
*When you see me ON at the facebook*
He: Hii sweetie!
*Le eu acabado de deitar na cama e ter que levantar para ir desligar a luz do quarto ... 
- ah, chamo a minha mãe. -
*Aquele momento em que o teu telemóvel fica sem bateria no momento menos exacto.
Decepção: o único sentimento que me faz mudar radicalmente.
Seres alguém que nunca foste, só tu sabes o quanto significa para ti.

Hoje olhei a tua foto pela 1ª vez desde que tudo veio ao de cimo .. Vi o quão perfeito ainda continuas , esses teus olhos azuis lindos a brilhar e a fazerem essa tua pele morena e macia brilharem .. Esse teu cabelo loiro lindo a assentar mesmo bem com essas tuas covinhas no rosto e a tua altura tremenda que te fazia um príncipe .. Aquele que sonhei toda a minha vida e que quando pensei que tinha , era uma mentira . Não , a culpa não foi tua , e eu sei ! Eu amava-te realmente , tu fazias-me esquecer o sujeito pelo qual sofri bastante , quero dizer .. pensei eu que isso estava a acontecer .. não sei , foi tudo um pouco confuso , mas eu tinha o orgulho de dizer a todo o mundo de quem gostava e fazia questão de contar as ‘’nossas conversas’’, aquelas em que tudo estava bem disfarçado e que me faziam sorrir .
Eu estava realmente disposta a esperar por ti , estava disposta a tudo só para ficar contigo , nós parecíamos ter tanto em comum que nunca tinha pensado em encontrar alguém assim .. enfim , foi tudo um sonho , mas um sonho mesmo traiçoeiro . Um sonho que me pôs em baixo , mesmo no fundo , durante meses e meses mas que superei com todo o sorriso e com tudo o que aprendi . Se ainda hoje choro ? Não sei , às vezes ainda existem certas coisas que me perturbam , certas músicas , certas expressões .. não sei , mas garanto-te que depois de alguns meses , que não chorei mais , porque afinal , não eras tu ! Ainda hoje oiço aquela música , e relembro das nossas conversas e do quanto eu sorria quando pensava que falava contigo (…) , relembro de quando me deitava e sorria só por pensar em ti e em momentos maravilhosos que poderíamos ter .. Eu achava que tinha-mos um futuro lado a lado mas como uma só força que nos unia para sempre ! No entanto , achar não é ter a certeza e o que eu mais quero agora é que sejas realmente feliz ao lado de uma princesa que não te faça sofrer como outra havia feito . Uma que te respeite e te valorize pelo que realmente vales , porque sendo sincera , és um menino de ouro que merece toda a felicidade do mundo , mesmo que isso não conste que seja ao meu lado mas que ao menos te consiga toda a felicidade do mundo e que nunca te deixe ir embora tal como eu nunca deixaria !
Sim , agora posso prosseguir tranquila .. tranquila porque te deixei escrito tudo aquilo que deixei por dizer , mesmo não ter falado contigo tantas vezes como pensava e mesmo sabendo que também não vais ler , mas pelo menos tirei algo cá de dentro que tinha de expor .
Sê feliz meu pequeno (grande) Rei <3

sábado, 19 de janeiro de 2013

She: Don't look at me, when I'm crying, it's bad luck for you.
He: My Lucky it's here with me...
She: ó yeah?! Who? were?
He: In you!
He: I'm sad...
She: Are you? Why?
He: Because I don't have you, with me...