sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

@limit@

Quantas vezes planeaste o teu futuro naquela escuridão da noite deitada na cama ? Quantos planos fizeste … ? , Quantos momentos imaginas-te … ? , Quanto desejo tiveste de te levantar , concretizar todos esses flashbacks e no final pensas “não é assim tão fácil” … ? E aí pensas nas consequências … Pensas nas pessoas más que a tua vida contém … De repente , voltam todas as memórias felizes ! Imaginas-te ao lado de uma pessoa , imaginas uma vida feliz , imaginas-te feliz , imaginas-te a fazer feliz alguém , … Tanta coisa , não é … ? Tanta felicidade junta que é boa de mais para ser real , não é ? 
Por fim , dás por ti a chorar … Choras porque .. Simplesmente a tua vida está uma merda … Uma merda à demasiado tempo , não é ? Naquele choro perdido , tu apenas consegues pensar para ti própria se já não chegou a hora de seres também feliz , não é verdade ? Ao imaginares mais coisas , maior é o choro e a tua revolta interior , porque atingiste um limite .. ! Atingiste o limite dos limites , não consegues mais aguentar essa tua depressão . Apenas queres ficar sózinha , fugir … Tu na realidade queres procurar a tua felicidade , mas algo te impede ! Uma voz na tua cabeça diz : “aguenta” ! Mas o facto é que já não consegues aguentar mais , porque estás cada vez a sofrer mais e cada vez o sofrimento de mata mais por dentro !
Chega aquela fase em que te sentes completamente vazia … , morta , com um aperto enorme no teu peito e começas a falar com aquela horrível impressão na garganta de chorar (…) e quando a lágrima te começa a cair e tu olhas para cima só para não desatares a chorar ? Sim … Isso mata-te por dentro .
Quando tu passeias pela rua , tens aquela tristeza imensa .. Vês dezenas de casais , centenas de pessoas felizes e pensas “E a minha vez ? Estou cansada de esperar !” … Esse pensamento é o que te aterroriza mais .. Depois estás tão magoada que evitas simplesmente em sair de casa , evitas de ter amigos , tens medo de conhecer as pessoas … , porque a vida já te magoou demasiado , não é mesmo ?
Bem vinda ao mundo onde não se acredita no amor , onde tens medo de viver , onde desejas todos os dias morrer , onde o teu refúgio é a música , o tumblr e a escrita , onde tudo é real e onde para ti é depressivo . Esse é o meu mundo , estou lá à 4 anos e se dói ? Dói mais que tudo … , já aprendi a lidar com a dor , mas agora ela aumenta a cada dia que passa e deixei de conseguir lidar com ela .

Sem comentários:

Enviar um comentário