Meados de Novembro: Eu a caminho de uma festa da Joana, quando a vejo com uns amigos. Eu comecei a ter pancas e um dos seus amigos começou a rir muito devido às pancadas e figuras de mim e da Joana. Foi demais, mas até gostei muito dessa noite! No dia seguinte, voltá-mos a encontrar mo nos na festa dela e lá estava o outro amigo dela de novo. Eu, claro, chamei pelo seu nome, e chamei pelo nome dela e voltá-mos às nossas pancas do habitual e ele voltou a rir-se de novo. Lá nos torná-mos amigos e começámos a falar até altas das noites enquanto a juh não estava, mas no chat. Foi de morrer a rir durante esses dias, mas como eu sou muito ''aff'', pedi-lhe o MSN e ele lá mo deu. Eu aceitei, e ele meteu conversa e eu também, começá-mos a gabar nos da nossa beleza um do outro, até que durante esses dias, não parava mos de falar um com o outro. Parecia que já nos conhecíamos à tanto tempo, talvez... anos, assim dizendo. Mas ouve ali uns dias que fiquei de castigo devido ao meu ''desempenho'' na escola e fiquei com o telemóvel em coma. As saudades aumentavam, e de vez enquando lá eu mudava o estado do MSN na escola e respondia às suas mensagens que me enviava enquanto estava Offline.
Meados de Janeiro: Eu voltei a ter o telemóvel nas minhas mãos e lá matá-mos as saudades um do outro. Eram tantas as coisas que tínhamos para dizer um ao outro, que a vergonha comia todas as palavras possíveis de se esquecerem. Era-mos tão lamexas que ele me fez um vídeo a declarar-se.. eu como não tinha o PC portátil a funcionar, comecei a dedicar-me a textos para ele durante as aulas. Falávamos noites e noites, até de madrugada, nunca deixava mos para dizer, nada para fazer, nada por ficar para terminar a meio... eramos logo ''directos''. Eu declarei-me quando finalmente pude ver o Vídeo no PC fixo, pois no telemóvel, tentei e tentei e nada conseguia reproduzi-lo. Vi e disse para mim:' Rita, tens que lhe dizer a verdade, tal como ele fez para comigo, a partir deste mini-video.'
20 de Janeiro: Eu entrei no MSN e finalmente lhe disse que tinha visto o video, mas antes de o dizer, ele declarou-se por simples palavras, que me tocaram mesmo no fundo e me deixaram por completo carente possivel! Eu como estava nervosa, apenas abri o meu coração e disse-lhe toda a verdade também. Foi neste dia que tudo começou e durou bastante tempo. 7 meses, assim dizendo, embora todos aqueles ataques de ciumes da parte de ambos os dois, os problemas que surgiam no nosso caminho a toda a hora, tentativas de nos separar, NN nos conseguiu separar, lutá-mos juntos e nunca parámos. Textos, palavras simples mas tocantes, videos, web [eu não fiz, mas vi-o], chamadas até às tantas, tudo isso, valeu apena, não me arrependo de nada que passei com ele, momentos loucos que ficaram para a história. Eu Amo-o e NN me vai impedir de o amar!
Sem comentários:
Enviar um comentário