segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


http://ask.fm/serdiferentetambemajuda
http://ask.fm/ritaisabel1 
http://isa-lifeandchange.tumblr.com/
http://pussysalloftheworld.tumblr.com/

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Muitos me têm perguntado : ‘’Quais os teus desejos para 2013 ?’’ , na realidade , eles não querem mesmo a resposta … Sempre que me questionam isso , eu simplesmente fico com vontade de dizer ‘’Quero morrer’’ , mas sei que essas pessoas me vão perguntar novamente o porquê , tal como perguntam o que se passa comigo e com o meu tumblr suicida .. Mas tal como eu não quero dar nas vistas , nem faço nada por atenção , eu digo ‘’Ser feliz e que tudo corra bem’’ , mas ao ‘’que tudo corra bem’’ estou-me a referir ao meu suicídio , o que felizmente ninguém sabe .
Não adianta mais dizerem que é uma fase , porque se uma fase é tão longa ,  o que chamam aos curtos espaços de tempo que costumam ser ‘’fases’’ ?! Não adianta dizerem que passa , porque vão lá quase 3 meses e não passou ! Cada dia que passa , a dor aumenta , o esforço de não chorar na frente das pessoas é maior e aos poucos vou deixando a máscara cair .
Eu estou farta de me sentir feia , gorda , otária , inútil , aberrante , um estorvo , egoísta , imatura , irresponsável , idiota , forever alone , MERDA todos os dias ! Estou farta de chorar cada vez que olho ao espelho e que me peso , farta de viver , farta de existir , farta de falar com pessoas , farta da minha vida , farta da minha família , farta de ouvir estas músicas de caca ,  farta de ser eu , de ser uma falhada , um peso na vida de qualquer pessoa .. ! Estou farta de tudo e todos .
Para não ser feia , tenho-me maquilhado , mas cada vez fico pior . Para não ser gorda , não tenho comido e passo a vida a fazer exercício para não engordar mais . Para não ser otária , falhada , inútil , aberrante , egoísta , imatura , irresponsável ou idiota , tenho tentado agradar tudo à minha mãe , mas cada vez ela me chama mais nomes , cada vez se preocupa mais com ela e com o namorado , cada vez me despreza mais . Para não ser forever alone , tenho ido ao ask fm responder a perguntas , atendido chamadas e respondido a mensagens no telemóvel .
Mas a minha maior vontade ? A minha maior vontade era fugir , ir para um sitio onde estivesse sózinha e ninguém me encontra-se , um sitio que necessitava de ter apenas uma cama e um sítio para carregar o telemóvel de bateria , onde eu dormiria para sempre e ouviria apenas música , choraria sózinha e quando estivesse preparada , me suicida-se , acaba-se comigo e com toda esta depressão que carrego à 3 meses . Eu não me iria preocupar com ninguém , até posso estar a ser egoísta ao pensar em mim , mas nos últimos anos apenas me tenho importado com o que os outros pensam sobre mim , só me tenho importado com pessoas que cagam em mim , tenho cavado o meu próprio buraco , tenho-me rebaixado a mim própria ! E para quê ? Tudo o que as pessoas pensam de mim e mo dizem , eu tenho ido mudar para as agradar , porque sabes , sim , eu tenho vergonha da pessoa que sou , da pessoa horrível que sempre fui e que a cada dia se torna pior . Tenho vergonha de mim , vergonha de tudo aquilo que sou e que sei e de tudo o que me dizem que sou e que eu não sabia .
Perfeição ? A perfeição não existe , a perfeição apenas dizem existir aos olhos de quem ama , mas NINGUÉM me ama e NUNCA NINGUÉM me irá amar ! Amar pelo que sou , pela pessoa que cá dentro poucos conhecem , pela pessoa que tem de ser falsa ao ponto de fingir o tempo todo ser quem não é e não puder ser aquilo que é por causa de pessoas que lhe irão sempre apontar o dedo ! E amor ? , o que é isso ? O amor é a pior coisa do mundo , a coisa que eu mais odeio nesta vida , o amor é dos piores sentimentos que conheço , e porquê ? Porque sofri demasiado por ele e não o tive , porque não acredito mais nesse significado que tanto me fez chorar , tantos cortes me fez e que ainda hoje dói como se fosse o tal dia . Os únicos sentimentos que me assistem são o desprezo , o ódio , a indiferença ou diferença … Eu ? sou invisível ao mundo , sou uma pedra que todos pisam e que só a apanham quando necessitam dela , sou um poço de lágrimas sem fundo , sou apenas uma ‘’Zé-Ninguém’’ .. E Eu ? Estou cansada , cansada de viver , cansada desta sociedade de merda , cansada de tudo e todos .
FUI , fui para aquele sítio onde estarei longe de tudo e todos , para o sítio onde só tem uma calma e uma ficha para carregar o telemóvel , para o sitio onde vou dormir para sempre e ouvir música , para o sítio onde vai acabar com a minha vida . Fui embora , cansei . Cansei de tanta falsidade e hipocrisia que eu não imaginava que o mundo continha , cansei de ser julgada por ser como sou , cansei de fingir que estava sempre tudo bem , cansei de colocar sorrisos falsos e cansei de viver . Não adianta mais ligar , mandar sms , mandar ask , mandar mensagem com um ‘’oi’’ no facebook , não adianta nem perguntar no tumblr , eu fui embora ! Fui para sempre ! E se chorares ? PACIÊNCIA . Tu tiveste uma vida inteira comigo , tiveste a tua oportunidade de demonstrares se gostavas ou não da minha presença e das minhas palavras … ! O arrependimento é fudido , mas sabes , muita gente é merecedora dele .
Como disse : CANSEI , FUI EMBORA . HASTA ! DESISTI .

sábado, 22 de dezembro de 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

... E quando estás decidida a seguir em frente, aparece a tua pessoa amada a queixar-se "estás-me a pisar o pé".

@limit@

Quantas vezes planeaste o teu futuro naquela escuridão da noite deitada na cama ? Quantos planos fizeste … ? , Quantos momentos imaginas-te … ? , Quanto desejo tiveste de te levantar , concretizar todos esses flashbacks e no final pensas “não é assim tão fácil” … ? E aí pensas nas consequências … Pensas nas pessoas más que a tua vida contém … De repente , voltam todas as memórias felizes ! Imaginas-te ao lado de uma pessoa , imaginas uma vida feliz , imaginas-te feliz , imaginas-te a fazer feliz alguém , … Tanta coisa , não é … ? Tanta felicidade junta que é boa de mais para ser real , não é ? 
Por fim , dás por ti a chorar … Choras porque .. Simplesmente a tua vida está uma merda … Uma merda à demasiado tempo , não é ? Naquele choro perdido , tu apenas consegues pensar para ti própria se já não chegou a hora de seres também feliz , não é verdade ? Ao imaginares mais coisas , maior é o choro e a tua revolta interior , porque atingiste um limite .. ! Atingiste o limite dos limites , não consegues mais aguentar essa tua depressão . Apenas queres ficar sózinha , fugir … Tu na realidade queres procurar a tua felicidade , mas algo te impede ! Uma voz na tua cabeça diz : “aguenta” ! Mas o facto é que já não consegues aguentar mais , porque estás cada vez a sofrer mais e cada vez o sofrimento de mata mais por dentro !
Chega aquela fase em que te sentes completamente vazia … , morta , com um aperto enorme no teu peito e começas a falar com aquela horrível impressão na garganta de chorar (…) e quando a lágrima te começa a cair e tu olhas para cima só para não desatares a chorar ? Sim … Isso mata-te por dentro .
Quando tu passeias pela rua , tens aquela tristeza imensa .. Vês dezenas de casais , centenas de pessoas felizes e pensas “E a minha vez ? Estou cansada de esperar !” … Esse pensamento é o que te aterroriza mais .. Depois estás tão magoada que evitas simplesmente em sair de casa , evitas de ter amigos , tens medo de conhecer as pessoas … , porque a vida já te magoou demasiado , não é mesmo ?
Bem vinda ao mundo onde não se acredita no amor , onde tens medo de viver , onde desejas todos os dias morrer , onde o teu refúgio é a música , o tumblr e a escrita , onde tudo é real e onde para ti é depressivo . Esse é o meu mundo , estou lá à 4 anos e se dói ? Dói mais que tudo … , já aprendi a lidar com a dor , mas agora ela aumenta a cada dia que passa e deixei de conseguir lidar com ela .

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


"Vocês começam a falar um dia. Ele elogia-te, diz-te que és bonita, simpática e querida. Ele pergunta sobre o teu passado em relações e tu perguntas-lhe sobre o dele. Quando lhe contas que foste magoada muitas vezes, ele diz-te que esses rapazes são todos parvos e estúpidos por deixarem uma rapariga como tu. Então tu partilhas com ele algumas histórias sobre o teu passado e ele conta o dele. Ele c

omeça a bater coro e tu fazes o mesmo. Depois ele pede-te o número de telefone, tu dás logo. No dia a seguir ele manda-te mensagem, diz-te bom dia e deseja-te um bom dia. Falar com ele começa a ser uma rotina e tu esperas que ele te mande mensagem todos os dias. Sempre que recebes alguma coisa dele, sorris e o teu dia fica logo melhor. Ele pergunta-te diariamente como correu o teu dia. Tu falas com ele toda a noite, ele pergunta se estas cansada e se queres ir dormir. As conversas à noite que tens com ele sao sempre as melhores e as mais pensativas. Tu dormes quando ele dorme, ele dorme quando tu dormes. Agora, ele quer encontrar-se e estar contigo. Quando estás com ele sentes mais química do que nunca, sentes borboletas no teu estômago sempre que falas com ele. Agora dizes às tuas amigas o quanto maravilhoso ele é, e que estas interessada. Rápido ele confessa que esta interessado e tu confessas que é mutuo. Vcs encontram-se mais vezes e ele começa a dar-te nomes e a chamar-te de bebé. Sentes que és a rapariga mais feliz do mundo e que o sentimento é forte entre vocês. Um dia, de repente, ele deixa de te mandar mensagem primeiro. Agora quando falam, é pq tu lhe mandas mensagem. As coisas mudaram e tu nao percebes porque .. Ele deixa de se esforçar para falar contigo e não mostra que quer estar contigo. Tu começas a tornar-te colas e não queres mais nenhuma rapariga metida nisto. Não consegues deixar de pensar no que se passa. Perguntas-lhe se esta tudo bem e ele diz que esta tudo. Pensas que ele esta zangado contigo por alguma coisa que fizeste, mas ele garante que precisas de relaxar e que esta tudo bem. Diz-te que tem andado ocupado. Entao, esperas uns tempos, mas nada muda, ele continua ocupado e nem sequer tenta falar contigo. Agora, sempre que falam torna-se o assunto. Ficas assustada se podes estar a ser chata por mandares sempre mensagem, então deixas de mandar. Passam meses, e vocês jà não falam. Nunca soubeste o que aconteceu na opiniao dele. Por ele, estiveste dia e noite magoada. Não sabes o que correu mal entre vocês. Os teus amigos dizem-te que ele nao merece alguem como tu. Mas tu nao os consegues ouvir, estas demasiado apegada a ele. Tens saudades da pessoa que ele era e não sabes para o que ele mudou. E um dia tu vês que ele tem uma rapariga nova na sua vida. Ele chama-lhe nomes queridos e diz-lhe que a acha maravilhosa. Diz-lhe tudo o que tu ja ouviste antes. Ele parece perfeitamente bem sem ti e agora tem alguem com quem falar dia e noite. Tu recusas a ideia que ele andou a brincar contigo, mas é a verdade....."

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Meados de Novembro: Eu a caminho de uma festa da Joana, quando a vejo com uns amigos. Eu comecei a ter pancas e um dos seus amigos começou a rir muito devido às pancadas e figuras de mim e da Joana. Foi demais, mas até gostei muito dessa noite! No dia seguinte, voltá-mos a encontrar mo nos na festa dela e lá estava o outro amigo dela de novo. Eu, claro, chamei pelo seu nome, e chamei pelo nome dela e voltá-mos às nossas pancas do habitual e ele voltou a rir-se de novo. Lá nos torná-mos amigos e começámos a falar até altas das noites enquanto a juh não estava, mas no chat. Foi de morrer a rir durante esses dias, mas como eu sou muito ''aff'', pedi-lhe o MSN e ele lá mo deu. Eu aceitei, e ele meteu conversa e eu também, começá-mos a gabar nos da nossa beleza um do outro, até que durante esses dias, não parava mos de falar um com o outro. Parecia que já nos conhecíamos à tanto tempo, talvez... anos, assim dizendo. Mas ouve ali uns dias que fiquei de castigo devido ao meu ''desempenho'' na escola e fiquei com o telemóvel em coma. As saudades aumentavam, e de vez enquando lá eu mudava o estado do MSN na escola e respondia às suas mensagens que me enviava enquanto estava Offline. 
Meados de Janeiro: Eu voltei a ter o telemóvel nas minhas mãos e lá matá-mos as saudades um do outro. Eram tantas as coisas que tínhamos para dizer um ao outro, que a vergonha comia todas as palavras possíveis de se esquecerem. Era-mos tão lamexas que ele me fez um vídeo a declarar-se.. eu como não tinha o PC portátil a funcionar, comecei a dedicar-me a textos para ele durante as aulas. Falávamos noites e noites, até de madrugada, nunca deixava mos para dizer, nada para fazer, nada por ficar para terminar a meio... eramos logo ''directos''. Eu declarei-me quando finalmente pude ver o Vídeo no PC fixo, pois no telemóvel, tentei e tentei e nada conseguia reproduzi-lo. Vi e disse para mim:' Rita, tens que lhe dizer a verdade, tal como ele fez para comigo, a partir deste mini-video.' 
20 de Janeiro: Eu entrei no MSN e finalmente lhe disse que tinha visto o video, mas antes de o dizer, ele declarou-se por simples palavras, que me tocaram mesmo no fundo e me deixaram por completo carente possivel! Eu como estava nervosa, apenas abri o meu coração e disse-lhe toda a verdade também. Foi neste dia que tudo começou e durou bastante tempo. 7 meses, assim dizendo, embora todos aqueles ataques de ciumes da parte de ambos os dois, os problemas que surgiam no nosso caminho a toda a hora, tentativas de nos separar, NN nos conseguiu separar, lutá-mos juntos e nunca parámos. Textos, palavras simples mas tocantes, videos, web [eu não fiz, mas vi-o], chamadas até às tantas, tudo isso, valeu apena, não me arrependo de nada que passei com ele, momentos loucos que ficaram para a história. Eu Amo-o e NN me vai impedir de o amar!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012